FMCG Homepage Marcas Newsletter

Campanha reforça ligação centenária da Água de Luso com os portugueses

Por a 27 de Abril de 2016 as 10:28

Água de Luso_Simbolo #2A Água de Luso lançou uma nova campanha de comunicação centrada nas famílias e na ligação entre os entre pais e filhos sob o mote: “Água de Luso. Para os nossos filhos, o nosso melhor”. A ideia é reforçar “a sua ligação de mais de 160 anos com as famílias”, explica a marca da Central de Cervejas e Bebidas.

No âmbito da campanha, e dadas as características desta água mineral, a marca passará a integrar nos seus rótulos o símbolo de um bebé envolto numa gota de água, identificação com autorização oficial que esta marca de água engarrafada “convém para a preparação dos alimentos para lactentes”.

A marca lança ainda uma campanha solidária em que desafia todos os portugueses a unirem-se à marca e juntos apoiarem o “Banco do Bebé”, Associação de Ajuda ao Recém-Nascido. Até dia 1 de maio, e na compra de uma garrafa de 1,5L , a marca irá contribuir com um cêntimo por unidade para esta Associação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *