Distribuição Homepage Newsletter

C&A reforça equipa de direção em Portugal e Espanha

Por a 27 de Abril de 2016 as 13:19

AntonioVazquez_C&A_02 CelinaBello_C&AA C&A reforçou a equipa de direção em Portugal e Espanha com a entrada de Antonio Vázquez de la Torre como diretor de vendas para a Península Ibérica e Celina Bello como responsável máxima de Recursos Humanos (RH) da empresa na região. Ambas as nomeações respondem à aposta da retalhista em promover o talento interno da empresa, dado que Vázquez de la Torre e Bello estão ligados à C&A há 26 e 27 anos, respetivamente.

Antonio Vázquez de la Torre é licenciado em Direito pela Universidade de Córdoba e participou, em 2013, no programa europeu de desenvolvimento de talento “Leadership in Action (LIA)” da C&A. Antonio iniciou a sua relação profissional na empresa há 26 anos como estagiário. No novo cargo, fica encarregado da planificação estratégica na área de vendas das 149 lojas na Península.

Celina Bello, atual diretora de RH, é licenciada em Biologia e conta com um mestrado em Administração e Direção de empresas, Liderança, Coaching e Recursos Humanos pela Universidade de León. Celina começou a trabalhar na empresa há 27 anos como estagiária na loja de Corunha.  Em 2010 é nomeada gestora de Recursos Humanos, função que desempenhou durante os últimos cinco anos até à promoção como diretora de Recursos Humanos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *