Distribuição Homepage Newsletter

Sonae alarga acordo de distribuição com Dreambooks a lojas !Note e Worten Espanha

Por a 26 de Abril de 2016 as 13:59

dreambooksA portuguesa Dreambooks, que opera na indústria fotográfica, alargou o acordo de distribuição as lojas Worten, que mantém em portugal desde 2013, passando a ser comercializada também nos 46 pontos de venda da insígnia de tencnologia em Espanha. Além disso, a Sonae vai também distribuir os produtos daquela marca nas lojas Note! em Portugal.

A Dreambooks, especialista na produção de álbuns digitais, presentes e produtos de decoração personalizados com fotografia, tem uma carteira de mais de 190 mil clientes na vertente consumo, cerca de 40 mil encomendas anuais e está já presente em mais de mil lojas de fotografia a nível nacional e em várias cadeias de lojas multi-especialistas.

A marca nacional detém um acordo de distribuição em Portugal com a Sonae desde 2013, a partir das lojas Worten. Agora, com a parceria alargada, vai entrar com a sua gama de produtos em todas as lojas da insígnia de tecnologia em Espanha. Além disso, o acordo de comercialização passa a abranger também as lojas portuguesas Note!, cadeia da Sonae para o retalho especializado em livraria, tabacaria e papelaria.

“Este acordo é estratégico para a marca. Apesar de já termos negócios com Espanha, a entrada nas lojas Worten naquele mercado vai alavancar o nosso posicionamento e notoriedade. Esperamos que represente 10% do crescimento das nossas vendas já em 2016”, afirma Bruno Pinto, diretor da Dreambooks.

A marca detida pelo grupo LFM Corporate, do qual representa cerca de 20% do negócio total, opera também no Brasil, França, Reino Unido, Bélgica e Irlanda, mas Portugal “continua a ser o principal mercado”. Em 2013, bateu um recorde no Guiness ao desenvolver o maior álbum fotográfico do mundo, com 4,5 metros de altura e 8 metros de comprimento, com 768 fotos e 500kg, numa iniciativa que teve Diogo Morgado como embaixador e que visou sobretudo a promoção de Portugal enquanto destino turístico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *