FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Sogrape Vinhos é a “melhor produtora vitivinícola a nível mundial”

Por a 26 de Abril de 2016 as 14:27

sograpeA Sogrape Vinhos voltou a ser considerada a melhor produtora vitivinícola a nível mundial, repetindo assim a distinção atribuída em 2015 pela “World Association of Writers and Journalists of Wines and Spirits” (WAWWJ).

O ‘ranking’ das 100 melhores produtoras mundiais, elaborado pela organização mundial dos críticos e jornalistas especializados, baseia-se “em critérios de análise muito rigorosos, nomeadamente a avaliação dos prémios conquistados por cada produtor num conjunto selecionado de concursos internacionais realizados ao longo do ano”, explica Fernando da Cunha Guedes, CEO da Sogrape.

A mesma associação distinguiu também o “Sandeman Porto Tawny 40 Years Old”, posicionando-o como o vinho português mais bem classificado no ranking.

Hoje parte de um grupo que se estende até Espanha, Argentina, Chile e Nova Zelândia, a Sogrape Vinhos produz marcas como Mateus, Gazela, Sandeman e Casa Ferreirinha, e está presente nas principais regiões vitivinícolas portuguesas, levando os seus vinhos a mais de 120 mercados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *