Homepage Logística Newsletter

Linde organiza exposição ‘World of Material Handling’ para profissionais de logística

Por a 22 de Abril de 2016 as 12:58

PowerPoint-PräsentationA produtora de empilhadores e máquinas de interior Linde Material Handling leva a cabo, de 9 a 25 de maio, a exposição World of Material Handling para profissionais de logística, sob o lema Linked Perspectives, em Frankfurt, Alemanha.

A Linde Material Handling organiza esta primavera, pela segunda vez, uma feira direcionada para profissionais da logística, apresentando novidades em empilhadores e serviços, orientados para os desafios do futuro da Logística 4.0.

Depois de organizar o StaplerCup (Campeonato de Operadores de Empilhadores), a fornecedora de soluções de armazenamento desenvolveu o World of Material Handling (WoMH), um formato de feira de negócio, orientada para todos os profissionais da logística mundial, que terá lugar num espaço de 12 000 metros do salão industrial “Fredenhagen”, na cidade alemã de Frankfurt, concretamente em Offenbach am Main.

No evento, os visitantes terão acesso a uma pré-apresentação de novas configurações na gama de empilhadores da marca. Ecrãs panorâmicos com visualizações em 3D mostrarão soluções individualizadas para atender às necessidades no âmbito da quarta revolução industrial. O certame contará ainda com apresentações de especialistas internacionais para expor e debater a logística do futuro.

“Hoje em dia, a Linde Material Handling já consegue combinar com êxito diferentes perspetivas e oferecer respostas para o futuro mundo da Indústria e da Logística 4.0. O nosso objetivo no WoMH é criar uma ampla plataforma de diálogo onde os visitantes possam conhecer e experimentar de perto e em antemão a logística de futuro”, explica Christophe Lautray, CSO (Chief Security Officer) da Linde MH.

O WoMH 2016 centrar-se-á em quatro âmbitos principais: “Interconexão em rede” – apresentação do sistema de gestão de frotas ConnectedSolutions, “Automatização” – será apresentado o primeiro empilhador automatizado modelo “Kombi” para trabalhar a grandes alturas e em corredores estreitos, “Sistemas de energia” – em que dará a conhecer a gama de empilhadores contrapesados elétricos de 1,2 a 2,5 toneladas, com as baterias de iões de lítio (Li-Ion), e “Personalização” – os visitantes conhecerão o novo modelo Roadster, o primeiro empilhador da marca sem coluna «A», que oferece uma visão panorâmica inigualável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *