Distribuição Homepage Newsletter

Companhia das Sandes muda de nome e imagem. Novo conceito já chegou a 4 lojas

Por a 22 de Abril de 2016 as 15:58

Companhia Amoreiras 210416 3A Companhia das Sandes está a alterar o seu conceito de negócio. O nome da cadeia perdeu o “Sandes”, adotando a designação de “Companhia”. Além disso, apresenta uma maior variedade de produtos assim como uma nova imagem, já integrada em quatro lojas no país.

Esta semana os espaços da “Companhia” no Amoreiras Shopping e no Forum Viseu apresentaram a nova imagem da marca, que passou por um “rebranding”, com criatividade da agência de publicidade Partners.

No total, a marca já renovou quatro lojas. No mês passado, as lojas nos centros El Corte Inglês de Gaia e Strada Outlet, foram as primeiras no País a receber a nova imagem da marca, detida pela Starfoods.

A cadeia pretende romper com a ligação exclusiva às sandes com a adoção do novo nome. Reforçou também a sua oferta, que inclui sopas, ‘wraps’, tostas, piadinas e saladas, além das sandes.

Com o novo lema – “Como a Vida Sabe Bem” – a insígnia pretende apelar ao “lado mais emocional” dos consumidores e ainda atrair outros segmentos de público. Segundo a cadeia em comunicado, a estratégia de comunicação passa por incluir imagens de clientes, incluindo os “não habituais dos espaços”.

As cores dos espaços foram escolhidas a pensar em lojas dentro de centros comerciais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *