FMCG Homepage Marcas Newsletter

Máquina Drop Krups da Nescafé Dolce Gusto considerada “Best of the Best” na Alemanha

Por a 20 de Abril de 2016 as 11:56

image001(1)A máquina da Nescafé Dolce Gusto Drop Krups foi recentemente distinguida com o título “Best of the Best” nos prémios internacionais de design Red Dot Design Award 2016.

O Red Dot Design Award, a competição de design, organizada pela Design Zentrum Nordrhein Westfalen in Essen, Alemanha, reconhece desde 1954 a qualidade do design produzido a nível mundial.

Na categoria “Product Design”, o júri avaliou “mais de quatro mil equipamentos”, tendo em consideração critérios como “inovação, funcionalidade, qualidade e ecoeficiência”. O vencedor desta categoria foi a máquina automática Drop Krups da Dolce Gusto, marca detida pela Nescafé, que recebe pelo terceiro ano consecutivo uma distinção neste concurso pelas suas máquinas de café.

A Drop Krups apresenta uma tecnologia sensível ao toque para uma experiencia intuitiva, através do ‘painel touch’, um fecho automático do compartimento das cápsulas e uma coleção de 20 bebidas. Está disponível em vermelho e branco com um PVP de 159,90 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *