Distribuição Homepage Newsletter

Continente lança plataforma online para promover alimentos frescos

Por a 19 de Abril de 2016 as 17:15

image001(1)O Continente lançou uma nova plataforma online, dedicada a prestar informação sobre os produtos frescos da cadeia e a promover os hábitos de consumo saudáveis.

A par da nova campanha de comunicação do Continente para os produtos frescos, a cadeia lançou uma plataforma digital com todas as informações sobre estes alimentos, desde a escolha à preservação, assim como recomendações de consumo.

A nova página da cadeia de supermercados da Sonae vai destacar mensalmente quatro produtos dentro das categorias Fruta, Peixaria, Talho e Legumes, fornecendo informação sobre benefícios dos produtos, informação nutricional, quantidades de consumo recomendadas, mas também dicas para saber como escolher, conservar e cozinhar.

Além disso, os utilizadores podem ainda encontrar informação sobre os membros do Clube de Produtores Continente que fornecem as lojas da retalhista com produtos frescos.

“O consumidor está a tornar-se mais consciente e preocupado com a saúde e alimentação, valorizando cada vez mais o acesso à informação sobre os produtos que consome. Variáveis como a origem, benefícios para a saúde, informação nutricional e formas de consumo associadas a cada produto começam já a ser preocupações de hoje e ganharão um peso crescente na decisão de compra, no futuro do retalho”, explica Paulo Veiga, diretor de Marketing da Sonae MC.

Esta plataforma surge com a nova campanha de comunicação “Frescos Continente, a natureza tem a nossa marca” e afirma-se como um “espaço de promoção do consumo de frescos para a adoção de uma alimentação saudável”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *