Distribuição Homepage Newsletter

Sonae leva estudantes portugueses ao World Retail Congress

Por a 18 de Abril de 2016 as 17:26

WRF Equipa FEP e SonaeA Sonae proporcionou a uma equipa de quatro alunos da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) a oportunidade de participarem no World Retail Congress 2016, o principal evento mundial dedicado ao setor do retalho realizado ente 12 e 14 de abril.

O World Retail Congress realizou-se no Dubai e este ano incluiu um concurso sobre o futuro do retalho, aberto a equipas de alunos do ensino superior. Os participantes no desafio tiveram de criar um novo conceito de retalho, inovador e disruptivo.

Por iniciativa do grupo Sonae, a equipa portuguesa reuniu alunos que frequentam o segundo e terceiro anos do curso de Gestão e Economia, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Esta aposta enquadra-se nas políticas de promoção de talento jovem da retalhista portuense, que procura estreitar a cooperação entre o mundo académico e empresarial.

David Ferreira Alves, CIO (Chief Information Officer) da Sonae, diz que “a  cooperação entre os mundos académico e empresarial tem sido relevante na identificação e atração de talento jovem”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *