Distribuição Homepage Newsletter

Alegro Alfragide transforma Experience Box em centro de saúde e bem-estar

Por a 18 de Abril de 2016 as 18:01

alegro_alfragide.jpgNuma parceria estabelecida com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – Lar Branco Rodrigues, a Experience Box, espaço criado pelo centro comercial Alegro Alfragide para dinamização de experiências, dará lugar a uma sala de massagens.

O ‘shopping’ Alegro Alfragide abre as portas da Experience Box ao Lar Branco Rodrigues. Numa parceria com a Casa da Misericórdia de Lisboa, um dos terapeutas do Lar, Miguel Fernandes, vai transformar este espaço num centro de Saúde e Bem-Estar.

Com arranque no próximo dia 21 de abril e até final de julho, o terapeuta, técnico massagista e auxiliar de fisioterapia vai proporcionar quinzenalmente massagens de relaxamento, terapêutica e localizada, drenagens linfáticas, entre outras terapias. O preço é “acessível”, explica em comunicado o centro comercial gerido pela Immochan.

Além de promover a saúde e o bem-estar, a iniciativa visa “contribuir para a inclusão social e profissional dos utentes desta instituição”. O Lar Branco Rodrigues tem na sua missão integrar pessoas com deficiência visual no mercado de trabalho, através da promoção e implementação de programas de desenvolvimento da autonomia e inclusão social, que passam pelo apoio à edução, encaminhamento

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *