FMCG Homepage Marcas Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Checkpoint protege lâminas Gillette em 3.000 lojas

Por a 15 de Abril de 2016 as 15:15

AutoPeg-Yellow for Gilette-FusionA Checkpoint Systems foi a empresa escolhida pela Gillette para proteger as suas lâminas de barbear em mais de três mil lojas.

A solução, designada “iS AutoPeg Tag”, foi desenhada para proteger as lâminas de barbear e outros produtos com alto risco de furto. São pendurados no linear mediante ganchos. Nas embalagens de um ou dois orifícios, o produto fica encaixado à pressão com a ‘tag’ de forma rápida e segura (ver imagem).

A “iS AutoPeg” pode retirar-se facilmente num ponto de venda para ser reutilizada.

“Estas ‘tags’ ocupam pouco espaço, podem examinar-se facilmente para confirmar o seu funcionamento e permitem que os clientes leiam e toquem na embalagem com facilidade. Em resumo, oferecem uma boa impressão geral do produto”, garante a fabricante de soluções anti-furto.

Segundo Shawn Evans, Shave On Shelf Availability Leader da Procter & Gamble na América do Norte, “trabalhamos com os retalhistas e com a Checkpoint para desenvolver as ‘tags’ iS AutoPeg, que se podem personalizar para os adaptar à embalagem das lâminas de barbear para que estejam disponíveis para o comprador e acessíveis em lojas com a mercadoria exposta de forma aberta.

A solução deverá estar disponível em entre 7 a 10 mil lojas em junho deste ano.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *