Recheio Cash&Carry lança loja online
A cadeia Recheio Cash&Carry aderiu ao canal ecommerce. Na plataforma online da grossista os profissionais dos canais Horeca e retalho tradicional podem agora comprar entre mais de 8 000 referências disponíveis
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Recheio Cash&Carry aderiu ao ecommerce. Na plataforma online da grossista os profissionais dos canais Horeca e retalho tradicional podem agora comprar entre mais de 8 000 referências disponíveis.
A cadeia grossista do grupo Jerónimo Martins remodelou a sua página online, transformando-a em um canal de vendas. Com uma imagem renovada, o site apresenta um “sortido abrangente e representativo das categorias da insígnia, com mais de 8 000 referências, em que se destacam os produtos alimentares, os Frescos e a Marca Própria”, diz em comunicado Recheio Cash&Carry.
Para os clientes online está disponível a entrega numa das 38 lojas localizadas em Portugal continental e ilhas, ou então os profissionais do retalho e canal Horeca (Hotéis, restaurantes e cafés) podem optar pela entrega no seu próprio estabelecimento.
Além disso, no site encontram informação atualizada sobre as campanhas em vigor, ofertas especiais, serviços específicos, nomeadamente, Exportação e as lojas de conveniência Amanhecer, assim como sobre os “pilares estratégicos” da insígnia – Marca Própria e Frescos.
Desta forma, a cadeia grossista pretende reforçar a “conveniência e proximidade” dos seus clientes. Rui Rebeca, diretor de Marketing do rede cash&carry, diz que “além de ter um look mais moderno, o site disponibiliza uma loja online, que vem não só reforçar o serviço que pretendemos oferecer aos profissionais, mas também alavancar a robustez do modelo de negócio da empresa”.