Distribuição Homepage Newsletter

Giovanni Galli estreia novo conceito de loja em três espaços

Por a 13 de Abril de 2016 as 11:08

Giovanni GalliNa sequência de um processo de renovação da imagem, a marca de moda Giovanni Galli acaba de reinaugurar três espaços com um novo design de loja. Localizados no Fórum Viseu, Fórum Montijo e no centro comercial Colombo, os espaços pretendem espelhar o novo lema da marca, “A Living Concept”.

“Quisemos fortalecer o nosso ADN de modo a reposicionar a marca no mercado e a ir ao encontro das necessidades e preferências do público potencial, ao mesmo tempo que fidelizamos o cliente atual. Desse modo, apostámos numa loja mais moderna, sofisticada e, ao mesmo tempo, acolhedora”, explica Maria Alves, responsável de marketing & ecommerce da Giovanni Galli. A nova imagem vai ser gradualmente aplicada às 50 lojas da marca em Portugal.

“A remodelação destas lojas pode ser vista como uma redefinição da marca, onde pretendemos acompanhar as preferências, os gostos e o estilo de vida dos nossos clientes. Sendo a Giovanni Galli uma marca portuguesa e muito próxima do público, faz todo o sentido continuarmos a olhar para este mercado como o nosso alicerce”, sublinha a responsável.

Por Pedro Durães, Meios&Publicidade

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *