Agenda Distribuição Homepage Newsletter

Votações abertas para 2ª edição de prémios da Hotelaria, Restauração e Similares

Por a 12 de Abril de 2016 as 18:05

image002 O Presidente da República vai marcar presença na segunda edição dos Prémios AHRESP, Associação da Hotelaria, Restauração e Similares. Marcelo Rebelo de Sousa será um dos participante da cerimónia a realizar-se dia 25 de maio, no Pátio da Galé, em Lisboa.

As candidaturas para a segunda Edição dos Prémios AHRESP “chegaram de norte a sul do país e ilhas, com uma diversidade de conceitos e negócios inovadores, que ultrapassaram as do ano anterior”, explica em comunicado a organização. Os participantes serão eleitos pelo Comité de Seleção, composto por 21 elementos.

Neste momento, a votação está aberta no site oficial dos prémios da associação para o canal horeca até dia 30 de abril. Após o fecho das votações, os nomeados serão validados pela Comissão de Honra dos Prémios.

Os vencedores serão escolhidos exclusivamente pelo público e distinguidos no dia 25 de maio, data da Gala de Cerimónia de Prémios, que terá lugar no Pátio da Galé, com a exceção das quatro distinções de “mérito” que não vão a votações – Personalidade do Ano, Portugueses Lá Fora, Prémio Carreira e Prémio Excelência.

Marcelo Rebelo de SousaMarcelo rebelo de Sousa já é presença confirmada nesta gala para os estabelecimentos ligados à hotelaria, restauração e similares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *