Distribuição FMCG Homepage Marcas Newsletter

Mondelez aposta em chinês Alibaba para fazer crescer vendas online

Por a 11 de Abril de 2016 as 12:10

mondelezA Mondelez International fez uma parceria com o gigante online chinês Alibaba para colocar algumas das suas principais marcas à venda no Tmall.com, site dedicado aos consumidores chineses.

O plano estratégico está em linha com o objetivo da fabricante, que detém marcas como Oreo, Chips Ahoy!, BelVita, Toblerone, Cadbury e Trident, de expandir as plataformas de comércio e venda online.

A Mondelez vai ainda fabricar produtos exclusivos, como as Oreo Colorfilled, que permitem aos consumidores desenhar o seu próprio packaging. Este novo produto, cujo piloto nasceu em novembro passado nos EUA, deverá estar disponível em maio no Tmall.com.

No mercado eletrónico chinês, os snacks são um setor em crescimento. Esta parceria com o maior operador de ecommerce do mundo vai ajudar a Mondelez a capitalizar as vendas online destes produtos. A meta é torná-los cada vez mais naturais e saudáveis.

A multinacional do setor alimentar acredita que o comércio online, a plataforma que mais cresce, poderá gerar receitas de 1 bilião de dólares em 2020, contra 100 milhões, atualmente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *