Distribuição Homepage Newsletter

Dolce Vita Tejo reforça oferta de lazer, moda e saúde

Por a 11 de Abril de 2016 as 15:34

escorrega dolce vitaO Dolce Vita Tejo, em Lisboa, deu mais um passo da sua estratégia de reposicionamento para “shopping resort”.

Ao longo dos últimos meses, várias novidades chegaram ao centro comercial, como o enorme e colorido escorrega, que desce do piso 1 para o piso 0 e faz a ligação rápida até o corredor infantil. É único em centros comerciais portugueses.

No que se refere ao reforço da oferta comercial, Partyfiesta, Wycon, PubliKCharm, Xiaomi e Ecox4D são os novos retalhistas do shopping. Distribuídos em dois pisos, são 524 metros quadrados (m2) que reforçam a oferta comercial nos setores de Moda, Eletrónica, Saúde e Beleza e Jogos e Diversões.

Também a Farmácia Dolce Vita Tejo aumentou a dimensão da sua loja para 215 metros quadrados, criando um ambiente mais moderno e luminoso e potenciando a sua gama de produtos de dermocosmética. E a Cat Merrell, a Algodão Doce e a Carpetes&Companhia (antifa Lleida) relocalizaram as suas lojas: a primeira para um espaço que confere uma melhor exposição dos seus produtos, e a segunda para o corredor do segmento infantil, e a terceira, embora permaneça no corredor dedicado ao lar, aposta numa loja com 125 m2 e no ‘rebranding’ da marca, passando a designar-se Carpetes&Companhia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *