Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Grupo Brodheim com três novos espaços comerciais no Aeroporto de Lisboa

Por a 7 de Abril de 2016 as 18:05

AeroportoA portuguesa Brodheim estendeu a oferta apresentada na zona comercial do Aeroporto de Lisboa a uma nova loja Carolina Herrera e dois novos espaços ‘shop in shop’ na loja BeTrend.

O português Grupo Brodheim alargou a oferta comercial do aeroporto de Lisboa a três novos espaços.

Com a reabertura da loja BeTrend do freeshop, os passageiros aéreos tê agora acesso a dois novos espaços ‘shop in shop’ (loja dentro de loja), onde no total poderão encontrar acessórios de 12 marcas ‘premium’ e de luxo – Armani Jeans, Michael Kors, Love Moschino, Cavalli Class, DKNY, Furla, Guess, Kenzo, Coccinelle, Morana, See by Chloe e Uno de 50. Além disso, o grupo reforçou ainda a presença neste espaço comercial com a abertura da Carolina Herrera.

A reabertura da loja BeTrend e a abertura da Carolina Herrera enquadram-se na estratégia de crescimento do Grupo Brodheim, com planos para o mercado nacional e internacional. Em Portugal o Grupo prevê abrir, durante o ano de 2016, cinco novas lojas aumentando, assim, para 46 o número de espaços comerciais que detém.

Assim, no Aeroporto de Lisboa, o grupo nacional conta agora com a loja de acessórios multimarca BeTrend, dois espaços com conceito ‘shop in shop’ das marcas Michael Kors (numa área com 65 metros quadrados) e Guess (com 60 metros quadrados) e ainda uma loja Carolina Herrera na zona comercial do aeroporto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *