Distribuição Homepage Newsletter

Makro reforça serviço “delivery” com viaturas mais “eficientes e ecológicas”

Por a 6 de Abril de 2016 as 16:16

MakroA Makro reforçou a parceria com a Transportadora TFS (Transportes Florêncio & Silva) para reforçar o serviço “delivery”.

O principal objetivo deste contrato é aumentar a qualidade do serviço “delivery”, desde a garantia da cadeia de frio até ao controlo informático de toda a operação logística. Para dar resposta ao pedido, a TFS equipou-se a frota com 38 viaturas, mais eficientes e ecológicas.

Foi ainda levado a cabo um dimensionamento otimizado dos equipamentos de frio, tendo em conta as dimensões da caixa da viatura, os produtos e temperatura de transporte, “permitindo uma performance superior para um menor tempo de funcionamento da unidade, otimizando os consumos e consequentemente reduzindo as emissões”, explica a cadeia de distribuição grossista.

“A Makro vende na sua maioria produtos alimentares, onde se destacam os de temperatura controlada, procurando assim responder às cada vez mais exigentes necessidades dos profissionais da restauração, hotelaria e similares. Neste contexto, revela-se fundamental assegurar um serviço de distribuição eficiente, onde a cadeia de frio seja uma constante e ambientalmente sustentável. É uma preocupação que temos e que vemos agora, ainda mais, reforçada com a adoção destas viaturas”, sublinha Jorge Alexandre, Head of Delivery na Makro Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *