Distribuição Homepage Newsletter

Zippy mostra tendências de moda em desfile para crianças

Por a 5 de Abril de 2016 as 14:52

ZippyA Zippy vai marcar presença na primeira edição do Mini-Mi Fashion Week, um evento pioneiro em Portugal, destinado a promover as tendências de moda, design e lifestyle do universo infantil junto das mães, futuras mães e crianças dos 0 aos 15 anos.

A primeira edição de um evento que prevê ter uma periodicidade bianual realiza-se em Lisboa, no LX Factory (Armazém L e XL), nos dias 9 e 10 de abril. Este conceito inovador em Portugal é organizado pela bloguer Andréa Schaefer, autora do blogue www.mini-mi.pt, e “Next Generation” será o tema desta edição de estreia.

A Zippy contará com um desfile exclusivo no sábado, 9 de abril, no qual estará em destaque a sua coleção Primavera/Verão 2016.

Com a presença neste evento de “características únicas”, que “procura proporcionar momentos lúdicos, pedagógicos e divertidos a pais e filhos”, a marca quer “reforçar o seu posicionamento no segmento infantil, assumindo-se como uma marca moderna e ‘cool’, que acompanha as tendências de moda”, explica a insígnia da Sonae.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *