Homepage Logística Newsletter

“Interface logístico” da Jungheinrich vence prémio Best of Industry Award

Por a 5 de Abril de 2016 as 17:24

Interface LogísticoA solução de software “Interface logístico” da empresa de movimentação de cargas Jungheinrich venceu o prémio Best of Industry Award, na categoria de “Fluxo de Materiais”, entregue pelo grupo editorial Vogel Business Media, em Würzburg, na Alemanha.

A fornecedora de equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, venceu a categoria “Fluxo de Materiais” com a solução “Interface logístico”.

Numa cerimónia de entrega de prémios no Convention Center de Würzburg, na Alemanha, o grupo editorial Vogel Business Media reconheceu a solução da empresa. Para estes prémios, foram apurados 34 soluções já distinguidas no mercado, para dez categorias diferentes.

O vencedor em cada categoria foi determinado não só por um júri de oito pessoas, constituído por investigadores e profissionais independentes, mas também pelos leitores da MM MaschinenMarkt, cuja votação online contou com cerca de dez mil votos.

O “Interface logístico da Jungheinrich” é um software de interface (middleware) instalado no terminal do equipamento ou num servidor do cliente. Comunica com equipamentos manuais ou automáticos, sensores presentes no armazém ou outros equipamentos técnicos de armazenagem. Adicionalmente, o software contém uma série de vias de ligação padrão para qualquer sistema de gestão do armazém e qualquer outro software da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *