Distribuição Homepage Newsletter

Centro Freeport contrata José Igreja para potenciar segmento turístico

Por a 4 de Abril de 2016 as 13:43
Jose Igreja

José Igreja, Tourism Business Development Outlet

O centro Freeport Fashion Outlet acaba de contratar José Igreja para o cargo de Tourism Business Development Outlet. O profissional vem reforçar a aposta estratégica do centro de Alcochete no segmento de Turismo de Shopping.

José Igreja é o mais recente membro da equipa de Marketing do centro Freeport fashion Outlet, localizado  em Alcolchete, no distrito de Setúbal. Operava até agora na área de contratação e vendas da Travel One Portugal.

Ao ocupar o novo cargo, o responsável assume “o desenvolvimento, coordenação, planeamento e execução da estratégia comercial para o mercado turístico”. Nas suas mãos está a “definição e promoção do centro e das suas valências nos segmentos de Lazer, B&B, Grupos e MICE, tanto no mercado nacional como internacional”, explica o centro em comunicado.

Formado em Gestão e Turismo pela Julius Leber Schule de Frankfurt (Alemanha) e com mais de 25 anos de experiência na área do Turismo, José Igreja assumiu ao longo do seu percurso profissional funções maioritariamente ligadas “à direção comercial e vendas”. Destacam-se as passagens pela SixtRent a Car, Hilton Vilamoura, As Cascatas Golf Resort & Spa, Altis Hotels, Ô Hotels& Resorts, SANA Hotels, maioritariamente com o pelouro da direção de vendas.

“Nos últimos anos o segmento de Turismo de Shopping tem assumido especial destaque na estratégia de crescimento e sustentabilidade do Freeport FashionOutlet, sendo atualmente um dos espaços comerciais preferidos em Portugal para os turistas fazerem as suas compras, com destaque para os turistas extracomunitários”, explica esta aposta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *