Centro Freeport contrata José Igreja para potenciar segmento turístico
O centro Freeport Fashion Outlet acaba de contratar José Igreja para o cargo de Tourism Business Development Outlet. O profissional vem reforçar a aposta estratégica do centro de Alcochete no segmento de Turismo de Shopping.
José Igreja é o mais recente membro da equipa de Marketing do centro Freeport fashion Outlet, localizado em Alcolchete, no distrito de Setúbal. Operava até agora na área de contratação e vendas da Travel One Portugal.
Ao ocupar o novo cargo, o responsável assume “o desenvolvimento, coordenação, planeamento e execução da estratégia comercial para o mercado turístico”. Nas suas mãos está a “definição e promoção do centro e das suas valências nos segmentos de Lazer, B&B, Grupos e MICE, tanto no mercado nacional como internacional”, explica o centro em comunicado.
Formado em Gestão e Turismo pela Julius Leber Schule de Frankfurt (Alemanha) e com mais de 25 anos de experiência na área do Turismo, José Igreja assumiu ao longo do seu percurso profissional funções maioritariamente ligadas “à direção comercial e vendas”. Destacam-se as passagens pela SixtRent a Car, Hilton Vilamoura, As Cascatas Golf Resort & Spa, Altis Hotels, Ô Hotels& Resorts, SANA Hotels, maioritariamente com o pelouro da direção de vendas.
“Nos últimos anos o segmento de Turismo de Shopping tem assumido especial destaque na estratégia de crescimento e sustentabilidade do Freeport FashionOutlet, sendo atualmente um dos espaços comerciais preferidos em Portugal para os turistas fazerem as suas compras, com destaque para os turistas extracomunitários”, explica esta aposta.