Distribuição FMCG Homepage Marcas Newsletter

Sport Zone assinala “mês do Fitness” em abril

Por a 1 de Abril de 2016 as 11:39

image003 (1)A Sport Zone assinala abril como “o mês dedicado ao Fitness & Wellness” com uma nova campanha promocional, já a decorrer nas lojas da insígnia de desporto da Sonae.

Em vigor até ao próximo dia 26 de Abril, a nova campanha da Sport Zone apresenta cerca de 1 500 sugestões em roupa técnica de treino para mulher e homem, acessórios, aparelhos de Fitness e Ginásio, além de artigos para Caminhada, Yoga, Pilates e treino júnior a preços imbatíveis.

A campanha incide sobre artigos de marcas como a Adidas, Nike, Puma, Reebok, Doone, Outpace, Kohler, BH, Jocca, entre outras, exibidos no novo catálogo de fitness, no qual a insígnia de desporto destaca a coleção desenhada pela designer Katty Xiomara. A atriz Sara Matos foi escolhida para ser a cara do novo catálogo da Sport Zone.

Até ao final da promoção, é oferecido ainda 50% de desconto em cartão na compra de calçado selecionado da Doone e da Outpace. Para compras no valor igual ou superior a 250€, a Sport Zone promove igualmente uma campanha de crédito 10 vezes sem juros (TAEG 0%).

A acompanhar o mês do Fitness decorre uma campanha multimeios, com assinatura da agência Fuel e produção e sonorização a cargo da Light Box, que inclui televisão, marcando também presença nas diversas lojas e nos canais digitais da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *