Sport Zone assinala “mês do Fitness” em abril
A Sport Zone assinala abril como “o mês dedicado ao Fitness & Wellness” com uma nova campanha promocional, já a decorrer nas lojas da insígnia de desporto da Sonae

Ana Catarina Monteiro
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
Garland com nova linha de grupagem regular entre Maia e Casablanca
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
Confagri e Fenapecuária temem exclusão de apoios à doença da língua azul
Jose Luis Ramallo vai liderar a Beiersdorf Portugal
A Sport Zone assinala abril como “o mês dedicado ao Fitness & Wellness” com uma nova campanha promocional, já a decorrer nas lojas da insígnia de desporto da Sonae.
Em vigor até ao próximo dia 26 de Abril, a nova campanha da Sport Zone apresenta cerca de 1 500 sugestões em roupa técnica de treino para mulher e homem, acessórios, aparelhos de Fitness e Ginásio, além de artigos para Caminhada, Yoga, Pilates e treino júnior a preços imbatíveis.
A campanha incide sobre artigos de marcas como a Adidas, Nike, Puma, Reebok, Doone, Outpace, Kohler, BH, Jocca, entre outras, exibidos no novo catálogo de fitness, no qual a insígnia de desporto destaca a coleção desenhada pela designer Katty Xiomara. A atriz Sara Matos foi escolhida para ser a cara do novo catálogo da Sport Zone.
Até ao final da promoção, é oferecido ainda 50% de desconto em cartão na compra de calçado selecionado da Doone e da Outpace. Para compras no valor igual ou superior a 250€, a Sport Zone promove igualmente uma campanha de crédito 10 vezes sem juros (TAEG 0%).
A acompanhar o mês do Fitness decorre uma campanha multimeios, com assinatura da agência Fuel e produção e sonorização a cargo da Light Box, que inclui televisão, marcando também presença nas diversas lojas e nos canais digitais da marca.