Distribuição Homepage Newsletter

Jumbo lança site para dar conta de oferta associada ao cartão de fidelização

Por a 1 de Abril de 2016 as 11:23

JumboPara os clientes Cartão Jumbo consultarem as ofertas em vigor, a retalhista lançou uma plataforma digital, na qual os detentores do cartão podem também aceder à área cliente e saber mais sobre as vantagens permanentes do serviço.

O Jumbo acaba de lançar um site onde os aderentes ao cartão de fidelização podem consultar ofertas em vigor. O cartão de fidelização da cadeia foi “o primeiro cartão de débito e crédito associado à área da Grande Distribuição em Portugal”.

O lançamento desta nova página consiste em uma “aposta na divulgação das vantagens e ofertas permanentes, assim como do clube de descontos, que dá corpo ao segundo objetivo deste site dedicado ao cartão: informar, de forma clara e transparente, quais os benefícios associados ao cartão, e permitir fazer a pré-adesão online, com claros ganhos de comodidade”, explica a insígnia alimentar em comunicado.

Financeiramente gerido pela Oney, entidade financeira da Auchan Holding, o cartão de “crédito privativo” permite optar por uma modalidade de pagamento em cada compra, além de dar acesso a descontos e promoções exclusivos. “É um instrumento de gestão da tesouraria familiar, permite que cada família pague as suas despesas ao seu ritmo”, considera a cadeia de retalho, detida pelo grupo de origem francesa Auchan.

O site do Cartão Jumbo insere-se na estratégia digital do Jumbo que, desde o final de 2015, tem vindo a completar as suas plataformas online, a partir do seu portal, tendo entegrado até agora os folhetos e campanhas promocionais, a loja online, o Cartão Jumbo, a Alimentação e Vida Saudáveis, a Atitude Responsável, a Moda para todos e para casa,  o clube infantil Rik & Rok, o Jumbo Pet Club e o Cartão Oferta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *