Jumbo lança site para dar conta de oferta associada ao cartão de fidelização
Para os clientes Cartão Jumbo consultarem as ofertas em vigor, a retalhista lançou uma plataforma digital, na qual os detentores do cartão podem também aceder à área cliente e saber mais sobre as vantagens permanentes do serviço

Ana Catarina Monteiro
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Para os clientes Cartão Jumbo consultarem as ofertas em vigor, a retalhista lançou uma plataforma digital, na qual os detentores do cartão podem também aceder à área cliente e saber mais sobre as vantagens permanentes do serviço.
O Jumbo acaba de lançar um site onde os aderentes ao cartão de fidelização podem consultar ofertas em vigor. O cartão de fidelização da cadeia foi “o primeiro cartão de débito e crédito associado à área da Grande Distribuição em Portugal”.
O lançamento desta nova página consiste em uma “aposta na divulgação das vantagens e ofertas permanentes, assim como do clube de descontos, que dá corpo ao segundo objetivo deste site dedicado ao cartão: informar, de forma clara e transparente, quais os benefícios associados ao cartão, e permitir fazer a pré-adesão online, com claros ganhos de comodidade”, explica a insígnia alimentar em comunicado.
Financeiramente gerido pela Oney, entidade financeira da Auchan Holding, o cartão de “crédito privativo” permite optar por uma modalidade de pagamento em cada compra, além de dar acesso a descontos e promoções exclusivos. “É um instrumento de gestão da tesouraria familiar, permite que cada família pague as suas despesas ao seu ritmo”, considera a cadeia de retalho, detida pelo grupo de origem francesa Auchan.
O site do Cartão Jumbo insere-se na estratégia digital do Jumbo que, desde o final de 2015, tem vindo a completar as suas plataformas online, a partir do seu portal, tendo entegrado até agora os folhetos e campanhas promocionais, a loja online, o Cartão Jumbo, a Alimentação e Vida Saudáveis, a Atitude Responsável, a Moda para todos e para casa, o clube infantil Rik & Rok, o Jumbo Pet Club e o Cartão Oferta.