Sumol lança gama Remix com dois novos sabores
A Sumol+Compal lançou uma nova gama de combinação de frutas para a bebida Sumol. A “Remix” apresenta duas novas referências – Trocpical e Frutos Vermelhos – com “baixas calorias”
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Sumol+Compal lançou uma nova gama de combinação de frutas para a bebida Sumol. A “Remix” apresenta duas novas referências – Trocpical e Frutos Vermelhos – com “baixas calorias”.
A Sumol+Compal acaba de lançar a nova gama Sumol Remix com dois sabores. Segundo a marca em comunicado, nestes novos produtos a “mistura de frutas assume maior protagonismo pela variedade e novidade que aporta”.
A nova oferta, direcionada sobretudo para os “jovens”, apresenta uma combinação de frutas “exóticas” com “baixas calorias (seis kcal por 100 ml) e sem açúcar adicionado”. Está disponível nos canais “horeca e alimentar”, nos formatos de “lata sleek de 0,33 litro e embalagem PET de 1,5 litro”.
“A Sumol Remix vem reforçar o pilar de inovação e surpresa que é central a este novo posicionamento da marca, alargando o leque de opções de quem escolhe bebidas refrescantes, recrutando num target mais ‘teen’ e, simultaneamente, acompanhando as tendências ligadas a alternativas low-cal. Desafiamos assim os consumidores com uma nova forma de apreciar ou experimentar Sumol” explica Margarida Lucas dos Santos, Brand Manager de Sumol Remix.
Brevemente a marca levará a cabo o plano de comunicação multimeios, associado ao convite “Junta-te à mistura”.