Bebidas FMCG Homepage Marcas Newsletter

Sumol lança gama Remix com dois novos sabores

Por a 30 de Março de 2016 as 10:48

Sumol Remix Tropical 2A Sumol+Compal lançou uma nova gama de combinação de frutas para a bebida Sumol. A “Remix” apresenta duas novas referências – Trocpical e Frutos Vermelhos –  com “baixas calorias”.

A Sumol+Compal acaba de lançar a nova gama Sumol Remix com dois sabores. Segundo a marca em comunicado, nestes novos produtos a “mistura de frutas assume maior protagonismo pela variedade e novidade que aporta”.

A nova oferta, direcionada sobretudo para os “jovens”, apresenta uma combinação de frutas “exóticas” com “baixas calorias (seis kcal por 100 ml) e sem açúcar adicionado”. Está disponível nos canais “horeca e alimentar”, nos formatos de “lata sleek de 0,33 litro e embalagem PET de 1,5 litro”.

“A Sumol Remix vem reforçar o pilar de inovação e surpresa que é central a este novo posicionamento da marca, alargando o leque de opções de quem escolhe bebidas refrescantes, recrutando num target mais ‘teen’ e, simultaneamente, acompanhando as tendências ligadas a alternativas low-cal. Desafiamos assim os consumidores com uma nova forma de apreciar ou experimentar Sumol” explica Margarida Lucas dos Santos, Brand Manager de Sumol Remix.

Brevemente a marca levará a cabo o plano de comunicação multimeios, associado ao convite “Junta-te à mistura”.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *