‘App’ do Continente que recria loja em ambiente mobile na ‘short list’ dos World Retail Awards
A APP Continente é a única aplicação portuguesa na ‘short list’ dos World Retail Awards.
Lançada em outubro de 2015, é finalista na categoria de “Best Cross Channel Consumer Experience”, ao lado de insígnias de peso do retalho internacional, como a Argos & Ebay, House of Fraser e Bolia.
“É um dos mais prestigiados prémios do retalho a nível mundial. Com apenas seis meses desde o seu lançamento, a APP Continente é hoje um instrumento gerador de valor, que veio mudar a forma como os nossos clientes compram e se relacionam com a marca Continente”.
Inspirada na experiência de compra real e nas rotinas de compras dos clientes, a aplicação móvel replica uma loja em ambiente ‘mobile’, proporcionando uma compra rápida e intuitiva à distância de um toque. Atualmente, a aplicação conta com mais de 50.000 utilizadores ativos mensais.
Os World Retail Awards premeiam aquilo que de melhor se faz no mundo no setor do retalho. Os vencedores serão conhecidos a 14 de abril, no Dubai, maior cidade dos Emirados Árabes Unidos.