Agenda Homepage Newsletter

ALIF leva 17 empresas nacionais à “European Seafood Exhibition”

Por a 30 de Março de 2016 as 12:50

image001A ALIF (Associação da Indústria Alimentar pelo Frio) irá representar Portugal na próxima edição da “European Seafood Exhibition” (ESE 2016), a decorrer entre os próximos dias  26 a 28 de abril, no Parque de Exposições de Bruxelas, na Bélgica.

A ALIF vai levar 17 empresas portuguesas à feira de negócios ESSE 2016, em Bruxelas. Estas vão expor em conjunto no Pavilhão de Portugal, Stand 1717, os seus produtos que vão dos frescos ao bacalhau e congelados (em maior número).

A associação participa no evento desde 2001, promovendo as empresas associadas e outras que manifestem interesse em apostar nos mercados internacionais para incrementar as vendas.

A ESE é, de acordo com a entidade, “o maior e mais reconhecido certame de produtos da pesca”, atraindo compradores e vendedores de cerca de 140 países.

No total são 1 700 as empresas expositoras, distribuídas por 75 países, que apresentam uma diversidade de produtos do mar. O evento engloba ainda um conjunto de iniciativas, com destaque para o “Seafood Excellence Global Awards Reception – Recognizing the BEST Seafood Products”, que se realiza no dia 26 de abril e, tem como objetivo, distinguir os melhores produtos da pesca em exposição no recinto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *