FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Adega Mayor reconhecida em evento “50 Great Portuguese Wines” nos Estados Unidos

Por a 30 de Março de 2016 as 12:38

image002O vinho Reserva do Comendador Tinto 2011 da Adega Mayor acaba de ser distinguido na terceira edição do evento “50 Great Portuguese Wines”, que decorreu no dia 29 de março nos Estados Unidos.

A iniciativa “50 Great Portuguese Wines”, organizada pela ViniPortugal nos Estados Unidos da América, visa eleger os melhores vinhos portugueses e consolidar a presença dos vinhos lusos naquele mercado “estratégico”.

A terceira edição decorreu esta semana, reunindo 50 vinhos portugueses avaliados por um painel de selecção composto por três Master Sommeliers acreditados pelo Court of Master Somemeliers.

O vinho Reserva do Comendador Tinto 2011 da Adega Mayor foi um dos reconhecidos nesta edição. “Este prémio reforça a oferta de qualidade da marca bem como a singularidade do vinho português alentejano, produzido nas planícies de Campo Maior. É sobretudo relevante por se tratar de um mercado importante para a adega e no qual podemos crescer de forma sustentada”, sublinhou a administradora da Adega Mayor, Rita Nabeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *