Opel inaugura salão de exposições em Lisboa
A marca alemã de automóveis Opel inaugurou uma ‘flagship store’ na Avenida da República, em Lisboa, com o objetivo de reforçar a imagem institucional

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A marca alemã de automóveis Opel inaugurou uma ‘flagship store’ na Avenida da República, em Lisboa, com o objetivo de reforçar a imagem institucional.
O novo espaço “de referência” da Opel apresenta-se como um salão de exposições com 240 metros quadrados. Integra uma área dedicada ao modelo citadino ADAM e oferece uma equipa de vendas especializada, a cargo do concessionário Auto Industrial da empresa, além de recursos que permitirão “configurar todas as opções de personalização” do automóvel ADAM.
A inauguração da nova loja de exposições da marca alemã contou com as presenças do vice presidente de Vendas e Pós-Venda do grupo, Peter Christian Kuespert, e das administrações da General Motors (GM) Portugal e da Auto Industrial.
O diretor geral da GM Portugal, João Falcão Neves, aproveitou a ocasião para sublinhar o “atual período particularmente ativo” da empresa no lançamento de novos produtos. “Com um plano que prevê a continuação de avultados investimentos em novos modelos, e com fortes ambições de crescer, a Opel quer ter uma rede de vendas igualmente dinâmica, em instalações cuja imagem espelhe a força e a qualidade dos produtos. Este ‘Opel Flagship Store’ abre numa zona emblemática e exclusiva da cidade de Lisboa, num espaço que se identifica com a própria marca. Oferecemos, pois, um novo ambiente urbano onde as pessoas poderão conhecer e sentir uma nova Opel e os seus modelos”.