Homepage Logística Newsletter

KLOG inaugura nova plataforma logística para a região de Lisboa e sul do País

Por a 22 de Março de 2016 as 11:54

Logotipo KLOGA KLOG, empresa nacional de transportes e logística, acaba de reforçar a presença em Lisboa, com uma nova plataforma logística localizada no Alverca Park.

Com uma área total de 2 500 metros quadrados, o novo espaço da KLOG na região de Lisboa surge para dar resposta às “crescentes” solicitações por parte dos clientes da “região sul ou que operam naquela zona do país”, explica a empresa, fundada em 2012, de capital 100% português.

“Estamos muito satisfeitos com mais este passo que consolida a presença da empresa na região de Lisboa, pólo fundamental para a expansão do negócio não só da empresa como dos clientes. Contamos com três plataformas logísticas em Portugal e dois hubs internacionais que nos permitem apoiar de forma eficaz as operações de transporte e logística dos nossos parceiros de negócio em mais de 120 mercados”, explica José Cardoso, administrador da KLOG.

A empresa de logística, que atua nos segmentos “terrestre, aéreo, marítimo multimodal (short sea e rail) e logística contratual”, conta atualmente com mais de 250 clientes na zona de Lisboa, de vários setores de atividade desde construção ao embalamento ou electrónica.

A empresa nacional tem apostado no “crescimento sustentado das operações no mercado europeu”, detendo desde o ano passado, dois ‘hubs’ em França (Poitiers) e Alemanha (região de Frankfurt). Assim, as mercadorias dos clientes nacionais da kLOG partem de Portugal por via terrestre, a partir das plataformas logísticas instaladas em Vila do Conde, Coimbra e Lisboa, e chegam de forma direta, com saídas diárias, aos principais mercados, como Espanha, França, Alemanha, Benelux, Reino Unido, Itália, Escandinávia e o Leste europeu.

Em 2015, a faturação da empresa atingiu os 33 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *