Bimbo lança marca The Rustik Bakery com nova receita de pão
A Bimbo apresenta a nova marca The Rustik Bakery no mercado nacional, uma nova receita de pão, “inspirada na padaria portuguesa”, para que permaneça fresco durante mais tempo.
O novo produto da Bimbo apresenta-se como “um pão que se mantêm fresco passado uma semana, graças ao processo de elaboração”, garante a marca mundial de panificação, que pretende com este lançamento atrair sobretudo o “público feminino”. O novo pão é confecionado a partir de “fermento e ingredientes 100% naturais”.
Com duas variedades disponíveis – “Massa mãe” e “Massa mãe com cereais”, a gama The Rustik Bakery distingue-se pela produção de pão a partir de “farinha de trigo, fermentação lenta, azeite e cozedura em forno de pedra”.
“O lançamento do The Rustik Bakery é a grande novidade deste ano. Este pão é uma combinação de novos padrões no mercado da padaria portuguesa, pensado para as necessidades do ritmo de vida atual. O nosso objetivo é, principalmente, conquistar um público feminino que, em vez de comprar pão todos os dias, dispõe de uma solução prática em que o produto se mantém sempre fresco, mesmo após de uma semana”, comenta Paulo Gaspar, diretor comercial da Bimbo Portugal.
O novo produto vai estar disponível não só em grandes superfícies comerciais, mas também em lojas tradicionais. Para o lançamento no mercado nacional, a produtora tem preparadas “ações no ponto de venda, comunicação digital e com uma campanha de publicidade em televisão durante o mês de março”.
Manuel Peñascoso
12 de Outubro de 2018 at 1:57
O produto é muito inferior ao publicitado, é duro já à nascença, sabor amargo provavelmente por aditivos a mais e seca rapidamente.
Maria Eduarda Correia
22 de Dezembro de 2017 at 11:07
Exmos Senhores
Desde o lançamento deste tipo de pão, tenho-o comprado e consumido regularmente. Infelizmente, verifico que cederam à tentação mercantilista de baixar a qualidade depois de, alegadamente, terem fidelizado os clientes. Mas estes não são tão incautos quanto possam pensar os comerciantes e facilmente se nota que o pão seca em muito menos tempo, perde rapidamente a humidade e as fatias tornam-se mais finas e com bordos endurecidos. È pena! A mercearia que frequento passou a vender metade da quantidade semanal deste pão. Não compensa!