FMCG Homepage Marcas Newsletter

Bimbo lança marca The Rustik Bakery com nova receita de pão

Por a 21 de Março de 2016 as 12:40

The Rustik Bakery massa mãeA Bimbo apresenta a nova marca The Rustik Bakery no mercado nacional, uma nova receita de pão, “inspirada na padaria portuguesa”, para que permaneça fresco durante mais tempo. 

O novo produto da Bimbo apresenta-se como “um pão que se mantêm fresco passado uma semana, graças ao processo de elaboração”, garante a marca mundial de image005panificação, que pretende com este lançamento atrair sobretudo o “público feminino”. O novo pão é confecionado a partir de “fermento e ingredientes 100% naturais”.

Com duas variedades disponíveis –  “Massa mãe” e “Massa mãe com cereais”, a gama The Rustik Bakery distingue-se pela produção de pão a partir de “farinha de trigo, fermentação lenta, azeite e cozedura em forno de pedra”.

“O lançamento do The Rustik Bakery é a grande novidade deste ano. Este pão é uma combinação de novos padrões no mercado da padaria portuguesa, pensado para as necessidades do ritmo de vida atual. O nosso objetivo é, principalmente, conquistar um público feminino que, em vez de comprar pão todos os dias, dispõe de uma solução prática em que o produto se mantém sempre fresco, mesmo após de uma semana”, comenta Paulo Gaspar, diretor comercial da Bimbo Portugal.

O novo produto vai estar disponível não só em grandes superfícies comerciais, mas também em lojas tradicionais. Para o lançamento no mercado nacional, a produtora tem preparadas “ações no ponto de venda, comunicação digital e com uma campanha de publicidade em televisão durante o mês de março”.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *