Bimbo lança marca The Rustik Bakery com nova receita de pão
A Bimbo apresenta a nova marca The Rustik Bakery no mercado nacional, uma nova receita de pão, “inspirada na padaria portuguesa”, para que permaneça fresco durante mais tempo

Ana Catarina Monteiro
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
A Bimbo apresenta a nova marca The Rustik Bakery no mercado nacional, uma nova receita de pão, “inspirada na padaria portuguesa”, para que permaneça fresco durante mais tempo.
O novo produto da Bimbo apresenta-se como “um pão que se mantêm fresco passado uma semana, graças ao processo de elaboração”, garante a marca mundial de panificação, que pretende com este lançamento atrair sobretudo o “público feminino”. O novo pão é confecionado a partir de “fermento e ingredientes 100% naturais”.
Com duas variedades disponíveis – “Massa mãe” e “Massa mãe com cereais”, a gama The Rustik Bakery distingue-se pela produção de pão a partir de “farinha de trigo, fermentação lenta, azeite e cozedura em forno de pedra”.
“O lançamento do The Rustik Bakery é a grande novidade deste ano. Este pão é uma combinação de novos padrões no mercado da padaria portuguesa, pensado para as necessidades do ritmo de vida atual. O nosso objetivo é, principalmente, conquistar um público feminino que, em vez de comprar pão todos os dias, dispõe de uma solução prática em que o produto se mantém sempre fresco, mesmo após de uma semana”, comenta Paulo Gaspar, diretor comercial da Bimbo Portugal.
O novo produto vai estar disponível não só em grandes superfícies comerciais, mas também em lojas tradicionais. Para o lançamento no mercado nacional, a produtora tem preparadas “ações no ponto de venda, comunicação digital e com uma campanha de publicidade em televisão durante o mês de março”.