Distribuição Homepage Newsletter

Well’s chega às 170 lojas com nova loja no centro Nova Arcada

Por a 18 de Março de 2016 as 15:15

Well's Alcochete 2A Well’s, insígnia de saúde, bem-estar e ótica, chegou esta quinta-feira às 170 lojas com a abertura de um espaço no novo centro comercial Nova Arcada em Braga.

A abertura do novo espaço da marca de retalho especializado da Sonae ocorre em simultâneo com a inauguração do novo centro comercial, localizado na Freguesia de Dume, a dois quilómetros da cidade de Braga.

A loja conta com 163 metros quadrados onde disponibiliza uma oferta alargada de medicamentos não sujeitos a receita médica, marcas de dermocosmética, produtos de saúde para mães e bebés, suplementos alimentares, higiene oral, produtos de primeiros socorros e ortopedia.

Na nova loja minhota os clientes podem ainda realizar consultas de optometria gratuitas, prestadas por “optometristas licenciados especializados nos cuidados da visão”, explica em comunicado a insígnia. Os clientes podem ainda encontrar “oferta especializada” de lentes de contacto e óculos de sol.

Para celebrar a abertura, a Well’s oferece 10% de desconto em Cartão Continente, em todos os artigos, adicionais a todas as campanhas em vigor, até ao dia 17 de abril.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *