Distribuição Homepage Newsletter

Porsche Design e Rimowa arrendam lojas na Avenida da Liberdade

Por a 17 de Março de 2016 as 14:36

Opera_Av. LiberdadeAs marcas Porsche Design e Rimowa arrendaram um espaço cada no edifício Ópera Lx, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A infraestrutura que alberga as lojas foi restaurada e vendida recentemente a um investidor institucional.

A Cushman & Wakefield (C&W) completou mais um negócio de investimento imobiliário de retalho na Avenida da Liberdade. Desta vez, atuou em nome do promotor do edifício Ópera Lx, a AM | 48, na venda e arrendamento de duas lojas. No total, os pontos de venda apresentam áreas aproximadas de 740 metros quadrados e encontram-se agora arrendados às marcas Porsche Design, de moda e acessórios, e Rimowa, de malas de viagem.

O edifício situado numa das principais artérias de Lisboa foi “totalmente remodelado”, tendo sido recentemente distinguido no Salão de Imobiliário de Lisboa (SIL), com o prémio de Reabilitação Urbana, Habitação, na categoria de “grandes intervenções”, dá conta a C&W.

Segundo Luís Rocha Antunes, partner e diretor do departamento de investimento da Cushman & Wakefield, “a abordagem cuidada ao mercado por parte da nossa equipa de retalho, que desenvolveu ao longo de mais de dois anos um trabalho criterioso centrado no posicionamento da Avenida da Liberdade, permitiu criar um produto de primeira linha, indo ao encontro das expetativas dos investidores”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *