Porsche Design e Rimowa arrendam lojas na Avenida da Liberdade
As marcas Porsche Design e Rimowa arrendaram um espaço cada no edifício Ópera Lx, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A infraestrutura que alberga as lojas foi restaurada e vendida recentemente a um investidor institucional

Ana Catarina Monteiro
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
As marcas Porsche Design e Rimowa arrendaram um espaço cada no edifício Ópera Lx, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A infraestrutura que alberga as lojas foi restaurada e vendida recentemente a um investidor institucional.
A Cushman & Wakefield (C&W) completou mais um negócio de investimento imobiliário de retalho na Avenida da Liberdade. Desta vez, atuou em nome do promotor do edifício Ópera Lx, a AM | 48, na venda e arrendamento de duas lojas. No total, os pontos de venda apresentam áreas aproximadas de 740 metros quadrados e encontram-se agora arrendados às marcas Porsche Design, de moda e acessórios, e Rimowa, de malas de viagem.
O edifício situado numa das principais artérias de Lisboa foi “totalmente remodelado”, tendo sido recentemente distinguido no Salão de Imobiliário de Lisboa (SIL), com o prémio de Reabilitação Urbana, Habitação, na categoria de “grandes intervenções”, dá conta a C&W.
Segundo Luís Rocha Antunes, partner e diretor do departamento de investimento da Cushman & Wakefield, “a abordagem cuidada ao mercado por parte da nossa equipa de retalho, que desenvolveu ao longo de mais de dois anos um trabalho criterioso centrado no posicionamento da Avenida da Liberdade, permitiu criar um produto de primeira linha, indo ao encontro das expetativas dos investidores”.