Distribuição Homepage Newsletter

C&A nomeia novo diretor geral para Espanha e Portugal

Por a 16 de Março de 2016 as 18:03

Domingos Esteves C&ADomingos Esteves foi nomeado novo CEO da C&A para Portugal e Espanha, sendo responsável pelos negócios da insígnia de moda na península ibérica, assim como pela implementação das estratégias comerciais, financeiras e operacionais.

A nomeação do novo diretor geral para Portugal e Espanha representa uma aposta da C&A na “promoção de talento interno da empresa”, à qual Domingos Esteves se encontra ligado há mais de 20 anos.

Licenciado em Administração e Direção de empresas pelo Instituto Superior de Línguas e Administração de Lisboa, conclui ainda um programa de Liderança de Talento na Ashridge Business School no Reino Unido e uma pós-graduação em Liderança Empresarial na IMD Business School de Lausane, Suiça.

Ao longo do seu percurso profissional, o novo diretor geral para o mercado ibérico ocupou diferentes cargos de responsabilidade na retalhista de vestuário. Entrou para a empresa como ‘trainee’, em Espanha, durante um período de formação em Madrid e Barcelona. Posteriormente, em Portugal assumiu o cargo de Store Manager de equipa em diferentes lojas e mais tarde tornou-se diretor regional da zona do Norte do País. Em 2009, torna-se diretor de lojas da C&A China e em 2012 volta a Portugal como diretor de vendas. Desde 2013 que assume também o cargo de diretor de vendas para Portugal e Espanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *