Distribuição Homepage Newsletter

Sport Zone lança serviço online de aulas de ginásio gratuitas em parceria com MasterGym

Por a 15 de Março de 2016 as 15:20

sport zoneA Sport Zone lançou o novo serviço online “LiveGym Sport Zone”, que permite aos utilizadores assistirem de forma gratuita a mais de 20 horas de aulas de Fitness por semana, a partir de qualquer dispositivo.

O novo serviço gratuito de aulas de treino físico está disponível na plataforma da marca de desporto da Sonae, tendo resultado de uma parceria com o MasterGym. Diariamente serão transmitidas em ‘livestreaming’ aulas de Zumba, Pilates, GAP, Funcional, além da modalidade “Sport Zone”, vocacionada para “exercícios globais, que integram um maior número de músculos e articulações em simultâneo”, explica a insígnia em comunicado.

A iniciativa da insígnia de desporto vem responder às necessidades dos clientes que não dispensam a regular prática de exercício físico e que gostam de se exercitar onde e quando querem.

O serviço “LiveGym Sport Zone” tem como objetivo ajudar o utilizador a complementar o treino de ginásio, apresentando um mapa de aulas atualizado semanalmente, para que o utilizador possa consultar quais as aulas disponíveis.

Além das aulas regulares, asseguradas por mais de dez especialistas de treino, em um sábado de cada mês o “LiveGym Sport Zone” oferece também uma aula “Master@Day” diferente, com professores convidados e um tema especial, como Afro Dance, Boot Camp, Step, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *