Distribuição Homepage Newsletter

Portuguesa Frato estima faturar €8 milhões com nova loja no Harrods

Por a 15 de Março de 2016 as 16:00

HarrodsA portuguesa Frato abriu há mais de dois anos, concretamente em fevereiro de 2014, uma loja nos emblemáticos armazéns britânicos Harrods, com cerca de 200 metros quadrados, cuja gestão estava nas mãos d0 retalhista inglês.

Hoje, a marca portuguesa especialista em mobiliário de luxo, iluminação e design de interiores deu um passo de gigante num dos mercados retalhistas mais competitivos do mundo: chamou para si, num contrato de três anos, a gestão do espaço comercial e dos funcionários e abriu as portas de um espaço maior, com cerca de 300 metros quadrados.

A marca sem espaços comerciais físicos em Portugal (tem duas fábricas e um showroom) estima que o novo contrato com a Harrods possa significar vendas de oito milhões de euros ao longo dos três anos.

“Com o crescer da atividade em Inglaterra e com esta expansão da atividade, a companhia de design de interiores de luxo criou uma empresa de direito inglês, a Triva Group, sedeada em Londres para assim dar uma resposta em termos operacionais na gestão e ao nível dos recursos humanos”, explica a marca portuguesa.

A empresa liderada por Carlos Faria Santos opera lojas também em Singapura e Arábia Saudita e alcançou em 2015 um volume de negócios de €6 milhões.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *