Fula eleita pela 11ª vez marca de confiança dos portugueses
A marca de óleo alimentar Fula foi eleita pela 11ª vez marca de confiança pelos leitores da revista Seleções do Readers´s Digest, tendo alcançado este ano o índice de notoriedade de 85%
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A marca de óleo alimentar Fula foi eleita pela 11ª vez marca de confiança pelos leitores da revista Seleções do Readers´s Digest, tendo alcançado este ano o índice de notoriedade de 85%.
A Fula obteve este ano “o maior índice de notoriedade de todas as categorias a concurso”.
“A atribuição do 11º selo de confiança é um reconhecimento importante para a marca, confirmando a aposta em iniciativas inovadoras como o Reduz o Cheiro a Fritos e o Spray & Go, num serviço único como o site Centro Nutrição Fula, e em proporcionar uma boa experiência de consumo, satisfação e proximidade com os consumidores portugueses”, explica em comunicado a marca.
O estudo Marca de Confiança é feito pela revista Selecções do Reader’s Digest, a partir dos votos dos leitores nas marcas em que mais confiam. O ranking é feito anualmente e conta com 13 200 assinantes portugueses que votam em dezenas de marcas divididas por 65 categorias de produtos.