Fula eleita pela 11ª vez marca de confiança dos portugueses
A marca de óleo alimentar Fula foi eleita pela 11ª vez marca de confiança pelos leitores da revista Seleções do Readers´s Digest, tendo alcançado este ano o índice de notoriedade de 85%.
A Fula obteve este ano “o maior índice de notoriedade de todas as categorias a concurso”.
“A atribuição do 11º selo de confiança é um reconhecimento importante para a marca, confirmando a aposta em iniciativas inovadoras como o Reduz o Cheiro a Fritos e o Spray & Go, num serviço único como o site Centro Nutrição Fula, e em proporcionar uma boa experiência de consumo, satisfação e proximidade com os consumidores portugueses”, explica em comunicado a marca.
O estudo Marca de Confiança é feito pela revista Selecções do Reader’s Digest, a partir dos votos dos leitores nas marcas em que mais confiam. O ranking é feito anualmente e conta com 13 200 assinantes portugueses que votam em dezenas de marcas divididas por 65 categorias de produtos.