Fula eleita pela 11ª vez marca de confiança dos portugueses
A marca de óleo alimentar Fula foi eleita pela 11ª vez marca de confiança pelos leitores da revista Seleções do Readers´s Digest, tendo alcançado este ano o índice de notoriedade de 85%
Ana Catarina Monteiro
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
A marca de óleo alimentar Fula foi eleita pela 11ª vez marca de confiança pelos leitores da revista Seleções do Readers´s Digest, tendo alcançado este ano o índice de notoriedade de 85%.
A Fula obteve este ano “o maior índice de notoriedade de todas as categorias a concurso”.
“A atribuição do 11º selo de confiança é um reconhecimento importante para a marca, confirmando a aposta em iniciativas inovadoras como o Reduz o Cheiro a Fritos e o Spray & Go, num serviço único como o site Centro Nutrição Fula, e em proporcionar uma boa experiência de consumo, satisfação e proximidade com os consumidores portugueses”, explica em comunicado a marca.
O estudo Marca de Confiança é feito pela revista Selecções do Reader’s Digest, a partir dos votos dos leitores nas marcas em que mais confiam. O ranking é feito anualmente e conta com 13 200 assinantes portugueses que votam em dezenas de marcas divididas por 65 categorias de produtos.