Bebidas Homepage Newsletter

Empor Spirits enriquece portefólio com duas marcas premium

Por a 11 de Março de 2016 as 10:00

Marcas premiumA Empor Spirits enriqueceu o portefólio de marcas premium com a vodka Beluga e o rum El Dorado. A empresa passa assim a ser a representante e distribuidora exclusiva de ambas as marcas em Portugal.

O rum El Dorado é produzido na destilaria Demerara, em Guiana, e apresenta um processo de “produção único”. É produzido “estritamente de melaço obtido das fábricas de açúcar locais e a sua destilação é feita através de alambiques de madeira únicos no mundo, como o Alambique Coffey de Madeira Contínuo, os Pot Stills de Madeira (individual e duplo) e o Alambique Savalle”, explica a distribuidora.

A utilização destes diferentes alambiques de madeira, datados dos séculos XVIII e XIX, contribui para a singularidade deste rum, depois envelhecido em barris usados anteriormente para a produção de Bourbon.

A Beluga é uma vodka de origem russa, produzida através de ingredientes naturais siberianos e que passa por um estágio de envelhecimento de 30 a 90 dias para aportar sabores distintos. “Todas as garrafas têm um toque personalizado e artesanal já que os esturjões nas garrafas são aplicados manualmente. As garrafas de Beluga Allure e Gold Line têm os seus rótulos aplicados à mão e cada Garrafa Gold Line Beluga possui um número de série no rótulo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *