Samsonite compra marca de luxo Tumi
A Samsonite, uma das maiores marcas de malas e acessórios de viagem do Mundo, vai comprar a marca de luxo Tumi, que opera no mesmo segmento, um negócio avaliado em 1,8 mil milhões de dólares
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
A Samsonite, uma das maiores marcas de malas e acessórios de viagem do Mundo, vai comprar a marca de luxo Tumi, que opera no mesmo segmento, um negócio avaliado em 1,8 mil milhões de dólares.
“Sempre quisemos ter a marca Tumi no nosso portefólio”, disse em entrevista à Bloomberg o CEO da Samsonite, Ramesh Tainwala, citado na Internet Retailer.
A empresa planeia manter a equipa de design da Tumi de forma a garantir intacta a qualidade desta marca de luxo, segundo a mesma fonte.