FMCG Homepage Marcas Newsletter

Riberalves lança novo site para celebrar a paixão nacional pelo bacalhau

Por a 10 de Março de 2016 as 12:41

RiberalvesA Riberalves lançou um novo site oficial onde se propõe celebrar a paixão nacional pelo bacalhau. O sítio online apresenta secções de produto, a história da empresa, dicas de saúde e notícias. “O grande destaque vai para uma inovadora secção de receitas, preparada para receber e partilhar as sugestões de todos portugueses e que será desenvolvida como o portal por excelência das receitas de bacalhau”, explica a empresa.

“O novo site é uma ferramenta decisiva na nossa relação com os consumidores, aproximando-nos ainda mais, seja do consumidor final seja do canal Horeca”, explica Rui Conceição, responsável pelo marketing da Riberalves. “Ao mesmo tempo, através deste site queremos continuar a celebrar com todos os portugueses a paixão nacional pelo “fiel amigo”.

100% nacional, a empresa transforma 30 mil toneladas por ano. Fundada em 1985, focou a atividade exclusivamente no setor do bacalhau a partir de 1990, com a inauguração da primeira fábrica, em Torres Vedras. A partir de 2003, graças ao investimento numa nova unidade industrial na Moita, a Riberalves estende em 60% a capacidade produtiva. Com uma faturação a rondar os 150 milhões de euros e exportações a valer 40% das vendas, a Riberalves integra ainda as as empresas NovoDia Cafés, AdegaMãe  e a Riberalves Imobiliária.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *