Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich aposta em rede internacional de distribuição própria que abrange agora 36 países

Por a 9 de Março de 2016 as 15:49

jungheinrich.jpgApós ter conseguido a participação maioritária na NTP Forklifts Australia em 2015, a fornecedora de serviços e soluções intralogísticas Jungheinrich assumiu em janeiro deste ano o negócio da empresa Wylze-Logistik, na Roménia.

A empresa alemã de equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais continua com a expansão da rede própria de distribuição direta, a nível internacional, que abrange agora 36 países. Assumindo o negócio da empresa Wylze-Logistik, a empresa estabeleceu uma sociedade de distribuição na Roménia em janeiro passado.

A partir do próximo mês de abril, a empresa que opera em Portugal há 17 anos, passa a controlar os ativos do negócio chileno Spitec Renta Lift, alargando a rede de distribuição própria no país que representa o “terceiro maior mercado sul-americano para equipamentos de movimentação de cargas”.

Seguindo uma estratégia de crescimento internacional, a Jungheinrich, sediada em Hamburgo, tem vindo a reforçar a sua presença local para otimizar a distribuição e assistência técnica. Em 2015, comprou os ativos da empresa BME-Group na África do Sul.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *