Distribuição Homepage Newsletter

Makro apoia o Concurso Chefe Cozinheiro do Ano

Por a 7 de Março de 2016 as 16:11

Makro_CCAA Makro anunciou o apoio, pela 27ª edição consecutiva, ao Concurso Chefe Cozinheiro Ano (CCA), uma competição que pretende premiar a excelência, inovação e criatividade dos profissionais do setor gastronómico em Portugal.

As inscrições para a edição de 2016 do maior concurso nacional de cozinha para profissionais residentes em Portugal já abriram. Este ano, nas etapas e na final, serão valorizados os menus que reforcem a defesa e promoção do património gastronómico português.

Até 14 de março, os cozinheiros profissionais em atividade em Portugal, com mais de cinco anos de experiência profissional comprovada ou com mais de 25 anos de idade, podem candidatar-se.

Nesta 27ª edição o Presidente do júri será Nuno Mendes, chefe de cozinha do Restaurante Chilten Firehouse e Taberna do Mercado em Londres. A direção técnica está a cargo de António Bóia, capitão da Equipa Olímpica Júnior de Culinária da ACPP e júri da WACS – World Association of Chefs Societies, Henrique Sá Pessoa do Restaurante Alma, Orlando Esteves, Helmut Ziebell, Ricardo Costa do Restaurante The Yeatman e Paulo Pinto do Grande Real Villa Itália.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *