Agenda Homepage Newsletter

AHRESP lança 2ª edição de prémios para canal Horeca

Por a 7 de Março de 2016 as 15:30

Cristina Ferreira na Apresentação dos Nomeados dos Prémios AHRESP 2016Está a decorrer a segunda edição dos Prémios AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal). A iniciativa da instituição que celebra este ano o seu 120º aniversário pretende distinguir empresas e profissionais que fazem a diferença nestas áreas. Os nomeados foram conhecidos no dia 4 de março, durante a Feira Internacional de Turismo BTL, que decorreu entre 2 e 6 de março em Lisboa.

A votação online para a segunda edição dos prémios AHRESP está aberta até ao dia 30 de abril. As candidaturas este ano ultrapassaram as do ano anterior, sendo que os 45 nomeados foram conhecidos pela voz da apresentadora Cristina Ferreira ao longo da BTL, que terminou no último sábado.

Em Reunião do Comité de Seleção os candidatos foram analisados por 21 individualidades com vasta experiência na área, entre os quais Alberto Pires, organizador do Lisbon Bar Show, Álvaro Sales, gestor de vendas Gas&Power B2B da Galp Energia, Alexandrina Carvalheira, Product Manager da Miele Portuguesa, Carlos Madeira, presidente da Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal ou Diogo Pereira Dias, diretor ibérico da Sumol+Compal.

Os vencedores serão escolhidos pelo público, com a exceção das quatro distinções de prestígio: Personalidade do Ano, Poirtugueses Lá Fora, Prémio de Carreira e Prémio Excelência. Os prémios serão entregues no dia 25 de maio na Gala de Cerimónia de Prémios, a ter lugar no Pátio da Galé, em Lisboa. O evento conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República e com o apoio de marcas enquanto “Principal Patrocinador” como Recheio Cash & Carry, Sagres, Délifrance, Sumol+Compal, Galp Energia, LG, Delta e Banco Bic.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *