lop consulting apresenta novos cartões pré-pagos, “a nova forma de aquisição de produtos”
À semelhança de um serviço pré-pago, vales-presente ou cartões de fidelidade, os cartões contêm um código de barras que é desbloqueado – e ativado – no ato da compra
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A lop consulting, empresa de consultoria em marketing e comercial, especializada em produtos tecnológicos, lançou as novas soluções de ativação no ponto de venda: os cartões pré-pagos POSA ( Point of Sale Activation) e POR (PIN ON RECEIPT).
Estas soluções consistem “num processo de ativação de um serviço na loja. À semelhança de um serviço pré-pago, vales-presente ou cartões de fidelidade, os cartões disponibilizados contêm um código de barras que é desbloqueado – e ativado – no ato da compra”.
O lançamento é levado a cabo pela área de negócio dedicada ao desenvolvimento de conteúdos de cartões pré-pagos. Chama-se lop cards e opera na criação, desenvolvimento, comercialização e distribuição de cartões pré-pagos, pins e cartões presente, “ou seja, em novas formas de aquisição de produtos e serviços. Estas formas inovadoras de pagamento permitem não só alargar o canal comercial, mas também potenciá-lo através da desmaterialização de stocks”, sublinha a empresa.
A lop cards dispõe de uma oferta de cartões, como o Google Play, iTunes, Lebara, Spotify, Windows que podem ser adquiridos no El Corte Inglés. Também disponibiliza conteúdos da Steam, Xbox e Nintendo. “Estas soluções de cartões POSA e POR permitem ao utilizador final ter um acesso fácil e simples a aplicações, músicas, jogos, entre outros, através de um modelo pré-pago, sem necessidade de recorrer à utilização de um cartão de crédito normal ou a outras formas de pagamento semelhantes”.
A lop consulting promove ainda o lançamento em Portugal de ‘gadgets’ “inovadores” através da sua insígnia mister gadget. A empresa atua ainda noutras áreas através da lop point, lop retail e lop cards. O El Corte Inglés e a Fnac são seus clientes.