Destaque Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Philips revela próximas inovações para mercado nacional de grande consumo

Por a 3 de Março de 2016 as 18:25

Philips-7A Philips Portugal apresentou esta quinta-feira as novidades para a estação Primavera/Verão. No seu renovado ‘showroom’, instalado no Lagoas Park, em Oeiras, a marca deu a conhecer os novos produtos de grande consumo, que vão chegar nos próximos tempos ao mercado nacional.

Nas instalações portuguesas, a marca de origem holandesa deu a conhecer as próximas tecnologias a introduzir no mercado nacional de bens de grande consumo. Desde produtos para bebé, passando pelos cuidados femininos e masculinos até à inovação para o lar, os novos produtos da marca pretendem responder às novas tendências de consumo e estilos de vida, como a preocupação com a saúde ou a funcionalidade dos aparelhos.

Philips-8Num evento que contou com a presença da nutricionista especialista em sumos naturais detox, Lillian Barros, a Philips apresentou a “primeira Liquidificadora de Pressão no mercado português”. Concebida para fazer sumos a partir de fruta, legumes, folhas, frutos secos ou até para extrair óleo de sementes, a nova máquina incorpora a tecnologia MicroMasticating. Ao contrário das tradicionais máquinas de batidos, que cortam os alimentos com lâminas, este novo processador funciona por pressão, extraindo até 90% do líquido dos alimentos.

Ao demonstrar algumas das suas receitas, registadas em dois livros, a nutricionista falou das vantagens da inovação. “O facto de funcionar por pressão, faz com que consiga desidratar muito mais os produtos, o que deixa o sumo bastante mais líquido do que os espessos batidos das misturadoras. Como nestas as lâminas são muito rápidas e os alimentos ficam em contacto com o ar, os batidos oxidam mais rapidamente”.

Liquidificadora de pressão Philips Avance HR1895 Lifestyle01A tecnologia de pressão, ao contrário do método de corte, “abre as células dos alimentos, permitindo fazer sumos ricos em nutrientes e vitaminas, aproveitando apenas a polpa, a fibra”. Sem data anunciada para o lançamento da nova máquina em Portugal, a Philips dá conta apenas que o produto vai estar disponível por 300 euros. A máquina apresenta também um ‘design’ sem coador, o que permite uma limpeza feita com um simples exaguamento.

 

 

Novo intercomunicador inteligente para bebé

No que diz respeito à divisão de produtos para bebé, a Philips Avent, o principal destaque está no novo intercomunicador inteligente uGrow, constituído por uma câmara e uma aplicação para dispositivos móveis. A câmara HD, com visão diurna e noturna, permite uma interação “bidimensional” com o bebé. Além de medir a temperatura e humidade do quarto, tem disponíveis funções como canções para embalar e luz de presença, entre outras.

Philips-12A partir da ‘app’ SafeConnect, cada câmara pode ser controlada por três utilizadores em simultâneo. Ao mesmo tempo, cada utilizador pode registar até dez câmaras na aplicação. A plataforma para smartphones e tablets, compatível com os sistemas iOS e Android, vai também monitorizando as condições do quarto do bebé. O uGrow chega a Portugal na próxima “Primavera” com o preço de 270 euros.

Além disso, a empresa deu a conhecer as novas chupetas Soothie, disponíveis para já apenas nos Estados Unidos, onde já são utilizadas em mais de 2000 hospitais. Philips-13Recomendada para bebé até três meses de idade, a nova chupeta é feita a partir de silicone e não látex, para “evitar alergias”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *