Homepage Logística Newsletter

Rangel investe milhões €3 para reorganizar negócio em Portugal

Por a 1 de Março de 2016 as 16:53

RangelA Rangel concluiu um investimento de quase €3 milhões na reorganização e expansão da sua estrutura nacional, nomeadamente em novas instalações na Póvoa de Santa Iria, em Lisboa, e na ampliação da sua sede em Alfena, na Maia.

Na Povoa de Santa Iria, as instalações têm uma área de 15 mil metros quadrados (m2), comportam 50 cais, 35 ligeiros e 15 pesados, além de 150 colaboradores, agregando todos os serviços da empresa: despachante aduaneiro, transporte aéreo marítimo e terrestre, expresso e encomendas e expresso internacional. A área de logística contratual mantém-se na plataforma do Montijo com 35 mil m2 de área de armazenagem.

Além disto, para tornar as operações aéreas mais rápidas e eficazes, a Rangel optou, no final de 2015, por novas instalações no aeroporto do Porto e Lisboa. As instalações permitem maior “controlo e proximidade operacional, maior capacidade de resposta e de proximidade com a alfândega” (rapidez na transferência de documentação e celeridade nos processos de importação/exportação).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *